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Dúvidas Frequentes

Como faço uma compra?

Para fazer uma compra no nosso site é muito simples, vamos lá! Comece navegando pelas categorias do nosso site ou utilizando o nosso campo de busca. Depois de encontrar o(s) produto(s) que você queira comprar, escolha (se esse produto tiver) as suas variações de cores, tamanhos e tipos, e em seguida clique no botão "Comprar".


Vai aparecer uma mensagem na tela confirmando que o produto foi adicionado no carrinho. Nessa mensagem você pode escolher "Continuar Comprando" caso queira adicionar mais produtos no carrinho ou então você pode ir para a tela de carrinho clicando no botão "Ver Carrinho". Na página Carrinho do nosso site você poderá ver todos os produtos que você já adicionou em seu carrinho e também poderá simular o valor do frete, basta preencher um Cep e clicar no botão "Simular frete".


Para finalizar o seu pedido, é só clicar no botão verde "Finalizar Pedido" da página Carrinho. Você será redirecionado para a tela de finalização do seu pedido. Lá você vai poder informar seus dados pessoais, dados de endereço, qual a forma de frete e qual a forma de pagamento que você prefere.


Depois de preencher essas informações corretamente, você já terá finalizado seu pedido! Nós enviaremos e-mails para te manter informado de todos os passos da sua compra, da nossa loja até a sua casa, então é só ficar de olho no seu e-mail.

Atendemos fisicamente na loja?

Sim! Somos uma loja com 40 anos de tradição e estamos sempre empenhados para te fornecer o melhor atendimento e experiência de compra. Sinta-se convidado para nos visitar sempre que quiser!

Tenho dúvidas sobre um produto. O que faço?

Para tirar uma dúvida sobre um item, basta acessar a página do produto e ver a descrição e as características informadas. Caso necessite de mais informações, é só solicitar ajuda por alguma forma de contato: telefone, WhatsApp, email ou pelo nosso fomulário de contato, tudo pela nossa Central de Atendimento. A nossa equipe de atendimento estará lá para te ajudar rapidamente.

É seguro comprar no nosso site?

Nós da Comercial Jimenez estamos sempre engajados em te fornecer uma experiência incrível de compra. Fornecemos Nota Fiscal de todas as compras feitas conosco, isso dá a você a segurança e a certeza de que nós estamos seguindo todas as leis do nosso país e pagando todos os impostos, garantindo que nós somos uma empresa séria e muito responsável. Todos os nossos clientes são importantes para nós, então tratamos todos com todo carinho e atenção. Então em qualquer dúvida ou problema, teremos o enorme trazer em te ajudar.

O nosso site foi desenvolvido pela empresa Slox utilizando padrões de segurança Microsoft. Todos os dados referentes as transações efetuadas dentro do nosso site são criptografados com o objetivo de prover maior segurança para suas informações e evitar vazamento de qualquer um dos seus dados. E também não fornecemos os seus dados para nenhum outro site ou lugar.

Esqueci minha senha ou meu e-mail. O que fazer?

É muito simples conseguir uma nova senha ou resgatar o seu e-mail já cadastrado. Para isso, vá até a página de Login clicando no link de login que fica na parte superior do nosso site (se você estiver acessando via celular, estará dentro do menu, também na parte superior do site), e depois clique no link respectivo do seu caso ("Esqueci minha Senha" ou "Esqueci meu e-mail"). Lá vai ter os campos necessários para solicitar uma nova senha ou um descobrir o seu e-mail cadastrado. No caso de ter esquecido sua senha, será enviado um e-mail com as instruções para alterar a sua senha.

Comprei um produto por engano, o que devo fazer?

Você terá até 07 (sete) dias após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos. Neste caso, a Comercial Jimenez não se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega.

Fiz uma compra e a entrega veio errada, o que eu faço?

Você terá até 07 (sete) dias após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

Tenho uma dúvida que não consta aqui, o que devo fazer?

É só você solicitar ajuda por alguma forma de contato: telefone, WhatsApp, email ou pelo nosso fomulário de contato, tudo pela nossa Central de Atendimento. A nossa equipe de atendimento estará lá para te ajudar rapidamente.

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